Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cavalgada beneficente do Patronato terá programação especial

Highslide JS

Divulgada a programação da cavalgada beneficente em prol do Centro Juvenil Salesiano, o Patronato de Pará de Minas. Conforme o Jornal da Manhã havia antecipado, o evento será realizado no dia 6 de abril, num sábado, com o objetivo de angariar recursos para a compra de ar-condicionado para a igreja da obra social.

A concentração da cavalgada será a partir do meio dia na Esplanada do Parque de Exposições. A saída dos cavaleiros e amazonas está prevista para 14h. O desfile passará pela avenida Presidente Vargas, algumas ruas da área central e bairro Dom Bosco. 

A chegada ao Patronato está prevista para 15h, quando será celebrada uma Missa Sertaneja. A participação do público é gratuita. Segundo o diretor do Patronato, Padre Dênis Dutra Marques será o responsável pela celebração, e diz que as expectativas são as melhores possíveis para promover uma bonita festa.

Logo depois da Missa Sertaneja, haverá shows com Ronam Araújo, Lelo Freitas (tributo a Zé Rico), Rodrigo Pena, Marcos Ferreira e Banda Cristal. Para essas atrações, haverá cobrança de ingressos, no valor de R$ 20,00.

A cavalgada beneficente é uma iniciativa das comitivas “Os Tropeiros”, “Fora da Lei”, “Fazenda Velha” e “Rédea Sorta”. Marcelino Alvarenga, um dos apoiadores, fala da sensação em poder ajudar fazendo o que mais gosta.
A instalação do ar condicionado na Igreja do Patronato não irá gerar muitos custos ao Centro Juvenil, pois a obra possui sistema de energia fotovoltaica. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Andreia Paulino, responsável pela pasta, fez um convite para que a população possa prestigiar. 

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos pelo site sympla.com.br. Para mais informações, basta o cidadão entrar em contato com o Patronato, no 3236-5142.

Fotos: ASCOM - Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis