Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três são presos suspeitos de matar vereador mineiro: policia investiga latrocínio

Highslide JS

Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um vereador, de Cachoeira da Prata, Região Central do Estado, foram presas, nesta terça-feira (12), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Segundo informações da PCMG, o vereador Renato Silva Maciel (PP), de 45 anos, foi vítima de latrocínio. Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 37 anos, suspeitos de participação no crime, foram presos na cidade de Fortuna de Minas e um terceiro suspeito, um homem, de 24 anos, natural de Cachoeira da Prata, foi preso em Belo Horizonte.

O vereador Renato Silva Maciel (PP), de Cachoeira da Prata, na Região Central de Minas Gerais, foi encontrado morto dentro de casa, no dia 06 de dezembro de 2023. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o corpo do parlamentar, de 45 anos, estava sem roupas e com um ferimento na cabeça. Uma médica acionada para o local disse que a morte teria ocorrido na madrugada, por volta de 1h.

A porta da sala da residência estava entreaberta. Os móveis, fora do lugar, e o ventilador, quebrado no chão, o que, de acordo com a PM, indica que uma briga pode ter ocorrido no local. O celular do vereador não foi encontrado. O carro dele foi achado abandonado em uma mata perto de Papagaios, cidade que fica a cerca de 45 km de distância de Cachoeira da Prata.

G1 Minas Gerais
Foto: PCMG/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis