Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso pela Polícia Civil, homem suspeito de vários furtos em Pitangui

Highslide JS

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento em quatro furtos ocorridos entre 19 de fevereiro e 4 de março, na cidade de Pitangui. Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando e saindo dos locais dos crimes, sempre carregando os objetos furtados.

Entre os itens subtraídos, dois estabelecimentos comerciais e de um salão paroquial da cidade, encontram-se televisores, celulares, notebooks, equipamentos de construção e fios de cobre.

Com base nos elementos que comprovaram a autoria e materialidade dos crimes, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi detido em um imóvel na cidade onde se escondia.

Após o cumprimento do mandado judicial, o homem, que possui diversos registros policiais, incluindo os crimes de furto e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil em Pitangui e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.

“O procedimento será concluído e remetido ao Judiciário com o indiciamento do investigado por quatro furtos qualificados pelo rompimento de obstáculo, escalada e pela prática em período noturno“, informou o delegado responsável pelo inquérito policial, Douglas Taveira.

sucessofm.com
Foto: PCMG/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis