Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras anuncia reforço de engenheiros na equipe de fiscalização

Highslide JS

O secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Dimitri Morais, anunciou a ampliação da equipe de engenharia da Prefeitura de Pará de Minas, para reforçar os trabalhos de fiscalização nas obras públicas em andamento. 

Desde que assumiu o comando da pasta, no final de fevereiro, após a saída de José Cornélio de Oliveira, ele tem participado de constantes reuniões e avaliações sobre as obras em curso, inteirando-se melhor dos prazos de execução e cumprimento dos cronogramas.

Segundo ele, são cerca de 40 projetos em execução, demanda considerada elevada para o quantitativo de engenheiros do município. A ideia é aumentar o quadro de profissionais e garantir que as obras sejam concluídas até o final do ano. 

Dimitri Morais, que também ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano, ainda conta com a efetividade das empresas contratadas que estão executando as obras na cidade. 

Nos últimos anos, a prefeitura enfrentou dificuldades com empreiteiras que venceram a licitação, mas não conseguiram prestar o serviço corretamente, forçando o adiamento da obra. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis