Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

De novo: ambulância no conserto impede ações do grupo Anjos do Asfalto

Highslide JS

Depois de vários meses com a prestação de serviços suspensa, o grupo de socorristas Anjos do Asfalto já voltou às atividades. Inclusive os voluntários tiveram importante atuação durante o temporal da última sexta-feira (22), em Pará de Minas. 

Eles foram responsáveis até mesmo pelo atendimento de um homem que se afogou num ponto de alagamento no bairro Padre Libério. Acontece que durante o trabalho o grupo também sofreu prejuízos.

A ambulância precisou avançar em local de grande volume de água e teve o motor danificado. De acordo com Marcus Campolina, um dos responsáveis pelo grupo, a viatura já foi encaminhada para manutenção.

Até que o conserto esteja pronto, o grupo fica sem condições de trabalhar. Marcus já entrou em contato até mesmo com a Prefeitura, solicitando a liberação de uma ambulância para realização dos atendimentos, mas a resposta ainda não veio. 

Perguntado sobre o longo período de suspensão das atividades, Marcus Campolina falou sobre a dificuldade de regularização dos documentos de habilitação do grupo junto aos órgãos de segurança e saúde.

O Anjos do Asfalto é um grupo voluntário, que depende da contribuição da população para continuar trabalhando. Empresas e pessoas físicas podem fazer doações via PIX, para o número de CNPJ 20.480.529-0001-67.  Toda a arrecadação será registrada para prestação de contas. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Anjos do Asfalto/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis