Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inaugurada a quadra coberta do CMEI José Porfírio: comunidade do Belvedere comemora

Highslide JS

Inaugurada ontem a cobertura da quadra poliesportiva do Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito José Porfírio de Oliveira, no bairro Belvedere. A obra também foi voltada para a revitalização de todo o espaço destinado à prática esportiva. 

A diretora da escola, Dayse Duarte Lopes, ficou emocionada. Disse que as novas condições da quadra irão garantir mais qualidade para as aulas de educação física, além de permitir outras ações voltadas para o desenvolvimento dos pequenos. 

Muitos pais dos alunos também participaram da inauguração, aprovando as novidades. Entre eles estava a Iara Marcele Barbosa Faria, mãe do pequeno Matheus. Ela elogiou, não só a quadra, mas toda a estrutura do CMEI:

Em seu discurso, o prefeito Elias Diniz lembrou que o espaço será utilizado não só para a educação, mas para o convívio e a prática esportiva da comunidade do bairro Belvedere. 

O prefeito também lembrou que outras quadras e espaços esportivos em fase de revitalização serão inaugurados em breve. Ele estava se referindo às escolas Professor Pedro Moreira Mendonça, no Residencial Cecília Meireles; Orosina Cecílio Mendonça, no Recanto da Lagoa, e à Escola Marechal Deodoro, em Meireles.

No pacote de obras também entram o CMEI Raymundo Mendonça, no Grão-Pará, o CMEI Professora Maria Constança Torres, no João Paulo II, a Quadra de Torneiros e o Campo de Futebol Society de Tavares.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal e Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis