Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova sede da Ascicred vai levar 14 meses para ser construída

Highslide JS

Tão aguardada pelos cooperados, a sede própria do Sicoob Ascicred, na avenida Presidente Vargas, pode começar a ser construída em breve. O processo de seleção da construtora que vai executar a obra está na reta final, e as primeiras movimentações no canteiro de obras estão previstas já para o mês que vem.

A informação é de João Rodrigues, diretor Administrativo da Três Pontos, empresa que faz o gerenciamento da obra. Segundo ele, diferentes construtoras se interessaram em construir o novo posto de atendimento, e entre os critérios de seleção estão a capacidades técnica e financeira, tendo em vista a importância e a grandeza do projeto. 

A sede própria da Ascicred será construída em frente à Praça de Esportes, onde a cooperativa comprou um imóvel de quase 600 metros quadrados. No local será erguida uma agência ampla, com instalações modernas e capacidade para atender as demandas crescentes dos cooperados, sobretudo do ponto de vista tecnológico.

Com experiência de 16 anos no mercado, tendo atuado em obras como o Centro Administrativo da Unimed em Pará de Minas, João Evangelista destaca o que será priorizado ao longo da execução da obra.

A construção da sede própria da Ascicred tem previsão de ser concluída em 14 meses e será a cereja bolo para o aniversário de 30 anos da cooperativa, que serão celebrados em 2026.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis