Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Show de Prêmios da Paróquia Nossa Senhora da Piedade anuncia atrações especiais

Highslide JS

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade promoverá neste fim de semana mais uma edição de seu Show de Prêmios, oferecendo aos participantes a oportunidade de concorrer a premiações em dinheiro e uma viagem para um dos destinos mais visitados no Brasil.

O Show de Prêmios virou tradição na paróquia central de Pará de Minas, visando arrecadar fundos para a organização do Encontro de Casais com Cristo (ECC) que, neste ano, será realizado entre os dias 26 e 28 de julho.

Serão sorteados dois prêmios de R$ 1.500,00 em dinheiro cada e um terceiro, no valor de R$ 3 mil. Haverá, ainda, uma cartela extra com a cereja do bolo, conforme explica o administrador paroquial, Padre Antônio Carlos P47

As cartelas já podem ser adquiridas na loja do Santuário Nossa Senhora da Piedade ou com pessoas envolvidas na organização do ECC. O público também poderá comprá-las no dia do evento, no Patafufo. Além dos prêmios em dinheiro e da viagem, a programação contará com show ao vivo, praça de alimentação e um ambiente muito descontraído. 

O Show de Prêmios da Paróquia Nossa Senhora da Piedade será realizado neste sábado, dia 13, entre 17h e 22h, na sede do clube Patafufo. 

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis