Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras acompanha os últimos detalhes da construção do Cemitério Parque da Serra

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Obras está mantendo a previsão de conclusão da etapa final do novo cemitério de Pará de Minas. Os profissionais que fazem parte da execução do projeto trabalham em ritmo acelerado, para evitar mais atrasos na entrega da obra.

O secretário Dimitri Gonçalves tem acompanhado de perto esta etapa, na expectativa de assegurar a qualidade da obra e o cronograma previsto pela prefeitura:

O Parque da Serra também fica no bairro Nossa Senhora de Fátima e está sendo construído em um terreno de 40.000 m², com capacidade para dez mil túmulos.  E além da extensa área de sepultamentos, o projeto inclui capela, salas de velório e de necropsia. 

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Dimitri Gonçalves, está acompanhando esta etapa final do projeto e garante que o atual ritmo de trabalho deverá garantir a conclusão nos próximos dias. 

Perguntado sobre as principais diferenças entre os cemitérios Parque da Serra e Santo Antônio, Dimitri Gonçalves explicou que elas estão na parte visual. O processo de sepultamento permanece o mesmo. 

A data da inauguração ainda não foi definida, mas tudo indica que será na última semana de junho. A escolha será feita pelo prefeito Elias Diniz. O Cemitério Parque da Serra está localizado na avenida João Pinheiro, nº 560, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis