Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cultura e gastronomia: bairro Senador Valadares ganha a Casa Deveras

Highslide JS

Pará de Minas ganhou um espaço cultural e de boa gastronomia que tem chamado atenção do publico - a Casa Deveras. Instalado no bairro Senador Valadares, o espaço tem a curadoria do produtor cultural Niltinho Araújo. 

Em conversa com o JM, o empreendedor falou do projeto que tem oferecido programação diversificada para públicos variados.

Para este semestre a expectativa é que a Casa Deveras também apresente exposições de artes e shows musicais, assim como cursos de teatro e de dança de salão. 
Para saber mais sobre o projeto, basta fazer uma visita na rua Grécia 46, no bairro Senador Valadares, ou acessar  o @casadeveras46 no Instagram. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis