Os professores e alunos da Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho retornaram à rotina das salas de aula nesta semana, depois de quinze dias de recesso.
Com o entusiasmo para o reinício das lições e da plena produção musical, característica deste tipo de atividade artística, o movimento na escola já é grande e deve permanecer assim até o fim do ano.
De acordo com a diretora, Walkíria Salgueiro, o segundo semestre promete ser movimentado, não só com as aulas e oficinas tradicionais da escola, mas também pelos eventos que vão envolver todos os músicos.
Também estão previstas para este semestre os recitais de professores e de alunos, apresentações da Banda Lira Santa Cecília, Papo Musical, concertos natalinos e outras atividades.
Para saber mais sobre a programação, basta acompanhar as divulgações da escola ou fazer uma visita a praça Torquato de Almeida, 100, na antiga Câmara dos Vereadores.
Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas