Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois carros capotaram em Pará de Minas no fim de semana

Highslide JS

Na manhã do domingo (20),  um Fiat Uno, cor prata,  capotou ao fazer uma curva na avenida Professor Melo Cançado, bairro Belvedere, próximo a Concessionária Pavepe, em Pará de Minas. 

O motorista apresentava escoriações pelo corpo. A Polícia Militar esteve no local e o trânsito ficou em meia pista até a retirada do veículo. O outro capotamento aconteceu na noite do domingo (20), na rua Nova Serrana, em Pará de Minas.

O motorista de um carro, cor preta, também capotou na via. 
Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local do acidente e  atuou na prevenção em risco de derrapagem, uma vez que houve derramamento de óleo. Neste caso não houve feridos. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis