Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Maquetes e miniaturas ganham destaque na Estação Cultural

Highslide JS

Uma rápida exposição na Estação Cultural de Pará de Minas, vem provocando curiosidade no público. Estamos falando da mostra de maquetes e miniaturas “Monumentos Tombados”, do artista e ex-vereador, Márcio Eustáquio Rodrigues, o Marcinho do São Cristóvão. 

Esta é a primeira vez que Marcinho exibe publicamente suas peças que sempre foram produzidas sob encomenda e acabaram nunca chegando ás galerias de arte. 

De acordo com João Batista Leite, diretor da Estação Cultural, mostras como estas só reforçam a preocupação da pasta da cultura em abrir espaço para os talentos da cidade.

Marcinho também conversou conosco e falou um pouco sobre sua arte, à mostra na Estação.

A exposição é rápida porque foi aberta ontem e os visitantes só têm até o final da tarde de hoje para conferir as peças. A mostra é só um aperitivo para o que está sendo programado para Julho, quando o artista deve retornar ao espaço com várias peças inéditas. 
A Estação Cultural, antigo Cine Café, está aberta das 9h às 16h30h. A entrada é franca. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis