Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fábricas clandestinas na região de Pará de Minas leva a Omo a reforçar mensagem para os consumidores

Highslide JS

A indústria de sabão Omo reforçou a importância dos consumidores ficarem atentos aos sinais de falsificação. Ela tomou a iniciativa devido à localização de várias fábricas clandestinas na região de Pará de Minas, nesses últimos meses.

Dentre as orientações estão a verificação se o fechamento da embalagem está bem vedado, se não tem cores desbotadas ou rótulos mal impressos. Segundo a direção da empresa, os produtos originais têm gravação a laser nítida e o sabão falsificado pode ter granulagem irregular, além de cheiro forte.

A empresa orienta que, em caso de suspeita, o consumidor entre em contato pelo 0800 707 9977 ou pelo site (omo.com). Além do dano financeiro, o sabão em pó falsificado pode conter substâncias tóxicas, causando alergias e irritações na pele.

A Receita Estadual também alerta que a comercialização de produtos adulterados configura crime contra a ordem tributária e o consumidor, com penas que podem chegar a oito anos de prisão.

Foto: PMMG




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis