19/02/2025
A construtora Cecílio Rocha está contratando Servente de Obras, em regime de CLT. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99915 3202.
A Itaquímica anuncia vaga para Auxiliar de Logística, que será responsável por controle e organização de estoque e recebimento e expedição de mercadoria. Exige-se ensino médio, organização, habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação. Os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp 37/ 99959 7887 ou pelo e-mail: rh@itaquimica.com.br
O Super Amigão tem vagas para Repositor, Serviços Gerais e Balconista de Padaria. Os interessados podem entrar em contato com Marcela pelo WhatsApp 37/ 99169 4505.
A Impacto tem vagas para Assistente de Cobrança, Estoquista e Vendedor(a). Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99925 0031.
18/02/2025A unidade da Cobeb em Pará de Minas anuncia vaga para Auxiliar de Rota, com ensino médio completo, CNH B definitiva e domínio do pacote Office intermediário. Também há vagas para Repositor (a), com experiência na função, e para Auxiliar de Frota, com conhecimento na área. Os currículos podem ser enviados para: recrutamentopm@cobeb.com.br
A Eima anuncia vaga para Analista de Logística, com ensino superior completo, pacote Office intermediário e experiência na área. É desejável veículo próprio. O turno é das 13h às 23h, com duas horas de refeição. Os currículos podem ser enviados para: rh01pm@eima.com.br
17/02/2025A Santanense tem vaga para Assistente de RH Sênior, que esteja cursando a partir do 3º período de Psicologia, tenha habilidade no pacote Office, boa comunicação verbal e escrita. Experiência nos processos de RH será um diferencial. Os interessados devem se apresentar pelo e-mail: rst.ita@santanense.com.br, com o título da vaga.
A Cogran anuncia vagas de meio período para jovens com disponibilidade de trabalhar no período da manhã. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 3232 6235.
A Granja Pôr do Sol está contratando Motorista de Caminhão, com CNH D, experiência comprovada e Curso de Transporte Coletivo dentro da validade. Os interessados podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99972 2389.
A Adeel Alimentos anuncia vaga para Operador de Estufa, com disponibilidade de horário e ensino fundamental completo. Experiência será um diferencial. Os interessados devem enviar mensagem para rh@adeelalimentos.com.br ou pelo WhatsApp 37/ 99199 0832.
A Rede Panelão está contratando Supervisor de Produção, com ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia de Produção ou de Alimentos e residência na cidade. É desejável experiência ou conhecimento em processos industriais de panificação. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99991 8098 ou pelo e-mail: recrutamento@panelao.net.br, com o assunto.
O Supermercados BH, através de sua unidade no bairro JK, anunciam vaga para Repositor com experiência. É vaga para ambos os sexos. Os interessados podem se manifestar através do WhatsApp 31/ 99973 0127 ou 31/ 98313 8564.
A Jotalux anuncia vagas para Auxiliar de Fundição e profissional especializado na Área de Polimento. Os interessados devem se apresentar na sede da empresa, na rua Raquel Ferreira, 441, bairro Raquel. Informações também pelo WhatsApp 37/ 99975 4506.
14/02/2025A Cidade Ozanam está contratando Cuidador de Idosos, com disponibilidade para o plantão diurno, na escala 12x36, comprometimento, proatividade e boa conviência em equipe. Os interessados devem se manifestar pelo: cidadeozanamrh@gmail.com
O Hospital Nossa Senhora da Conceição anuncia vaga para Técnico em Segurança do Trabalho. Exige-se curso técnico na área e experiência será um diferencial. O Hospital também está admitindo Auxiliar de Lavanderia. É vaga para o sexo masculino. Os candidatos devem se apresentar pelo e-mail rh@hnscpm.org.br ou pelo WhatsApp 37/ 99973 0002.
A Lojas Rede está contratando Atendente, com experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade para a escala 6x1. Exige-se ensino médio completo ou em andamento. Os candidatos podem se apresentar pelo WhatsApp 31/ 99166 1189.
O Shalom Hoteis e Flat tem vaga para Camareira aos domingos. Exige-se experiência em limpeza e atendimento ao público. As interessadas devem enviar seus currículos para shalomflathotel@hotmail.com ou pelo WhatsApp 37/ 3231 9800.
A Granvita anuncia vaga para Mecânico II, com curso na área e experiência comprovada em carteira. A empresa também está contratando Apontador de Produção, com curso superior completo ou em andamento, proatividade, habilidade de comunicação e foco em resultados. Os interessados devem se apresentar pelo e-mail: rh.recrutamento@granvitapet.com.br
12/02/2025A Praçaí está contratando Balconista. É vaga para mulheres, de preferência acima dos 30 anos, dinâmicas e comunicativas. As interessadas devem enviar seus currículos para o WhatsApp 31/ 99181 6595.
O abatedouro Frango Ferreira tem vaga para Cozinheira. A empresa oferece transporte. As candidatas devem enviar currículo para o WhatsApp 37/ 3246 5153 ou pelo e-mail: rh4@frangoferreira.com.br
O Super Amigão está admitindo Repositor, Serviços Gerais e Balconista de Padaria. Os interessados devem falar com Marcela, pelo WhatsApp 37/ 991694505.
O Laticínio Champ anuncia vaga para Auxiliar de Produção, com experiência em indústria alimentícia, comprometimento e disponibilidade para trabalhar em fins de semana. Os currículos podem ser enviados para o e-mail pessoal@champ.ind.br ou pelo WhatsApp 37/ 99198 0013.
A Adeel Alimentos tem vaga para Operador de Estufa, com disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e, preferencialmente, com experiência. Os interessados podem se apresentar pelo rh@adeelalimentos.com.br ou pelo WhatsApp 37/ 99199 0832.
A Padaria São José anuncia vaga para Balconista. Exige-se ensino fundamental completo, mais de 18 anos, flexibilidade de horários e capacidade de trabalho em equipe. É desejável experiência na área. As interessadas devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99942 6020.
11/02/2025O Supermercados BH do bairro JK anuncia 15 vagas para operador de caixa e repositor. Exige-se que os candidatos tenham mais de 17 anos. Não há necessidade de experiência anterior. Os interessados devem se apresentar no 31/ 99973 0127 ou 31/ 98313 8564.
A Eima anuncia vagas para Auxiliar de Almoxarifado/Estoque e Auxiliar Administrativo. Exige-se ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e experiência na área. Os interessados devem se apresentar pelo seguinte e-mail: rh01pm@eima.com.br
O Laticínio Champ está contratando Servente de Limpeza e Auxiliar de Produção. Exige-se experiência em indústria alimentícia e disponibilidade para os fins de semana. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99198 0013.
A MarcoGás anuncia vaga para Entregador. Exige-se que o candidato tenha CNH A, seja proativo e responsável e conheça bem a cidade. A jornada é na escala 12x36. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp 37/ 99866 1383.
10/02/2025O Posto PMG tem vaga para Auxiliar Financeiro. Exige-se ensino médio completo, proatividade e facilidade de comunicação. Experiência na área será um diferencial. Os candidatos podem se apresentar pelo 37/ 99992 0339 ou pelo e-mail: gustavo.nogueira@redepmg.com.br
A Sibra está contratando Enfestador, que ficará responsável por estender o tecido sobre a mesa de corte, garantindo o alinhamento correto para evitar dobras e imperfeições nas peças. Tem vaga também para Auxiliar de Costura. Os currículos podem ser enviados para rh@sibra.ind.br ou pelo WhatsApp 37/ 99973 2569.
A Colorê anuncia vaga para Atendimento/Caixa, para o turno das 12h30 às 21h. Os currículos podem ser enviados por e-mail (vagas@lanchescolore.com) ou pelo WhatsApp 37/ 99978 0679.
A rede Panelão está contratando Assistente de RH, que será responsável pelo processo admissional e auxiliar outras atividades referentes à função. Há vaga também para Supervisor de Produção, com ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração ou Engenharia de Alimentos. Os candidatos podem se manifestar pelo WhatsApp 37/ 99991 8098.
A Adeel Alimentos tem vaga para Assistente Administrativo, com experiência comprovada de um ano na área fiscal/contábil e conhecimento em Excell Intermediário. É desejável formação superior completa ou em andamento em Ciências Contábeis ou áreas afins. Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99199 0832 ou pelo e-mail: rh@adeelalimentos.com.br
05/02/2025A Granja Pôr do Sol tem vaga para Granjeiro, com experiência em manejo e criação de aves, rastelamento de cama de frango, controle e aquecimento de galpão. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99972 2389.
A Pif Paf está admitindo Auxiliar de Matrizeiro. Os interessados devem se apresentar hoje na sede do CRAS de Igaratinga. Informações também pelo telefone 37/ 99938 3911.
O Supermercado Rena tem vagas em vários setores dentro do programa 50+. Os interessados podem se apresentar pessoalmente, na agência da avenida Argentina, no centro de Pará de Minas.
A Padaria Nossa Senhora da Conceição está admitindo Balconista. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99957 4366.
O Abatedouro Frango Ferreira está contratando Cozinheira. As candidatas podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 3246 5153.
04/02/2025A Granja Recanto Feliz anuncia vaga para Auxiliar de Produção, com jornada de 7h às 16h30. A empresa oferece o deslocamento de Pará de Minas a Torneiros. Os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp 37/ 99978 4023 ou 37/ 99979 0532.
A Planalto Tintas está admitindo Estoquista, com residência em Pará de Minas. Os candidatos podem se manifestar através do e-mail: departamentopessoal@planaltotintas.com.br ou pelo WhatsApp 31/ 98784 9764.
A Itaquímica tem vagas para Envasador. Exige-se ensino fundamental, proatividade e agilidade, noção de responsabilidade e compromisso com as normas de segurança. Há vaga também para Analista de Mercado, com ensino superior completo, experiência em análise de mercado, capacidade analítica e CRM. Os interessados devem enviar currículo para o WatsApp 37/99959 7887 ou pelo e-mail: rh@itaquimica.com.br
A Padaria São José está admitindo Balconista, com disponibilidade para horários alternados. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 37/ 99942 6020.
03/02/2025Empresa de engenharia elétrica de Pará de Minas anuncia vaga para Auxiliar de Engenharia Elétrica, com residência na cidade, conhecimento do pacote Office em nível intermediário, CNH B, proatividade e boa organização. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99917 6311.
A Padaria São José anuncia vagas para Operador de Caixa, Balconista e Ajudante de Padeiro. Os currículos devem ser apresentados pelo WhatsApp 37/ 99942 6020 ou pelo e-mail: talentos@integrarpessoas.com
A Itaquímica anuncia vaga para Profissional de Vendas na região de Pará de Minas, com a função de desenvolver lista de clientes ativa, identificar e prospectar clientes, negociar preços e condições de pagamento, elaborar relatórios e atividades afins. Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99959 7887.
30/01/2025A Francap está contratando Auxiliar de Escritório. É vaga para o sexo feminino, com ensino médio completo, habilidade no atendimento ao público, boa comunicação e escrita. As interessadas devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99979 5003 ou pelo e-mail: trabalhe_conosco@francap.ind.br
O Supermercado ABC anuncia processo seletivo para a contratação de Jovem Aprendiz. Os interessados devem enviar mensagem pelo WhatsApp 37/ 99908 1117.
A Biscoteria Vovó Fia está contratando Padeiro e Auxiliar de Padeiro com experiência. Os candidatos devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99926 3210.
A Adeel Alimentos tem vagas para Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Produção e profissional de Limpeza Industrial. Exige-se idade superior a 18 anos. Os interessados devem se apresentar pelo: rh@adeelalimentos.com.br ou pelo WhatsApp 37/ 99199 0832.
O Supermercado Rena está contratando Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Embalador, Fiscal de Self Checkout, Padeiro, Repositor e Vendedor. Os candidatos devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 98831 0953.
A CentroOeste Peças tem vaga para Auxiliar de Estoque. Exige-se proatividade, criatividade, organização e responsabilidade e conhecimento em Informática. Os currículos podem ser enviados para: centrooestepecasdiesel@gmail
28/01/2025O Frigorífico Matoso anuncia vagas para Auxiliar de Produção. Exige-se condução própria. A jornada de segunda a sexta-feira é das 3h45 às 11h45 e aos sábados, das 2h45 às 10h45. Os currículos podem ser enviados para: rh@frigomatoso.com.br
A Minas Filtros está contratando Técnico em Manutenção, com experiência. Os interessados devem se apresentar pelo e-mail talentos@integrarpessoas.com ou pelo WhatsApp 37/ 99840 6057.
A Eima tem vaga para Auxiliar de Almoxarifado. Exige-se ensino médio completo, conhecimento em Informática (Excel, Word, etc) e facilidade de operar sistemas de computadores. Os currículos podem ser enviados para: rh01pm@eima.com.br
A Francap anuncia vagas para Incubatório (ambos os sexos) e Auxiliar de Manutenção da fábrica de ração, preferencialmente com experiência em solda. Os candidatos podem se apresentar pelo e-mail trabalhe_conosco@francap.ind.br ou pelo WhatsApp 37/ 99979 5003.
27/01/2025A Itaquímica anuncia vaga para Envasador. Exige-se ensino fundamental, proatividade, noção de computação, responsabilidade e compromisso com as normas de segurança. Os interessados devem se manifestar pelo WhatsApp 37/ 99959 7887 ou pelo e-mail: rh@itaquimica.com.br
A Granvita tem vaga para Analista de PCP, com formação em Engenharia de Produção ou Gestão Industrial e experiência no setor. Os candidatos podem se manifestar pelo e-mail: rh.recrutamento@granvitapet.com.br ou pelo WhatsApp 37/ 3237 2649, com o assunto ‘Analista de PCP’.
A Unicesumar está contratando profissional da área de Pedagogia. Exige-se ensino superior completo ou em andamento, experiência na área de vendas e atendimento ao público, além de boa comunicação. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp 37/ 3231 4476.
23/01/2025O Supermercado Rena anuncia vagas para trabalhadores com mais de 50 anos. O grupo criou o programa 50 + com o objetivo de aproveitar a experiência dos trabalhadores desta faixa etária. Os candidatos podem entregar currículo na loja da avenida Argentina.
A Pif Paf está contratando Auxiliar de Matrizeiro para trabalhar em sua unidade de Limas de Igaratinga. Outras informações pelo telefone 37/ 99939 3811.
A Francap tem vagas no Incubatório, podendo ser preenchidas por homens ou mulheres. A jornada semanal é na escala 12x36, das 4h30 às 16h30. Os interessados podem se apresentar pelo email trabalhe_conosco@francap.ind.br ou então pelo WhatsApp 37/ 99979 5003.
O Supermercado Super Amigão está contratando profissionais para Serviços Gerais e Entregador, com carga horária de segunda a sábado. Os interessados podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99169 4505.
A F.A Uniformes anuncia vaga para Costureira. As candidatas devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99807 1079.
22/01/2025A Pikila Uniformes anuncia vaga para Costureira. Exige-se experiência na função e ensino médio completo. A jornada de segunda a quinta-feira, é das 7h às 11 e de 12h30 às 17h. Nas sextas-feiras, até às 16h30. As candidatas devem se manifestar pelo WhatsApp 37/ 99975 2149 ou pelo e-mail: pikila@pikilauniformes.com.br
O Bar do Peixe anuncia vagas para Garçom e Garçonete para fins de semana. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99913 0163.
A Pif Paf está contratando Assistente de Atração e Seleção, com graduação completa ou em andamento nas áreas de Psicologia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, domínio do pacote Office, CNH B e disponibilidade para atuar em Pará de Minas. Os currículos podem ser enviados para: pifpafalimentos.com.br
O Mart Minas está contratando Operador de Caixa, Promotor de Vendas e Operador de Empilhadeira. Os currículos devem ser enviados para: rh226@martminas.com.br, com o nome da vaga no assunto.
A Santanense tem vagas para Operador de Caldeira, Operador de Urdideira, Operador de Engomadeira, Operador de Tecelagem, Operador de Máquina, Serviços Gerais, Tecelão e Tirador de Tecido. Informações pelo 31/ 98449 8055.
A Biscoteria Vovó Fia, no bairro Eldorado, anuncia vaga para Auxiliar de Padeiro com experiência. Os interessados podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99926 3210.
21/01/2025A Padaria São José anuncia vagas para Balconista e Operador de Caixa. As candidatas devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99942 6020 ou enviar e-mail para: talentos@integrarpessoas.com
A Padaria Magia do Trigo, com sede no bairro Santos Dumont, também anuncia vagas para atendentes e outras funções na fabricação dos produtos artesanais. Os interessados devem se apresentar na rua Pequi, 872.
O Laticínio Champ está contratando Servente de Limpeza, com experiência no uso de roçadeira e na limpeza de ETE. Os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp 37/ 99198 0013 ou pelo e-mail: pessoal@champ.ind.br
A Eima tem vaga para Auxiliar de Almoxarifado, com ensino médio completo, conhecimento em Informática (Excell e Word) e facilidade em operar sistemas de computadores. Os currículos devem ser enviados para: rh01pm@eima.com.br
A Minas Filtros está admitindo Técnico em Manutenção, com experiência. Os currículos podem ser enviados para 37/ 99840 6057.
20/01/2025O Supermercado Rena anuncia vagas para a sua unidade em Pará de Minas, nas funções de Açougueiro, Atendente de Padaria, Embalador, Fiscal de Self Checkout, Padeiro e Repositor. Os currículos podem ser entregues no local.
O Frigorífico Matoso tem vagas para Auxiliar de Produção. Exige-se condução própria. O turno é de segunda a sexta-feira, das 3h45 às 11h45, e aos sábados, das 2h45 às 10h45. Os interessados devem se manifestar pelo WhatsApp 37/ 99992 5806.
A Santanense está admitindo Operador de Engomadeira, Tecelão, Operador de Máquina de Atar e Operador de Caldeira. Exige-se idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. Experiência em atividades industriais será um diferencial. Os currículos podem ser enviados para rst.pam@santanense.com.br ou apresentados na portaria da empresa, na rua Doutor Higino.
A Pará Cópias está contratando Designer Gráfico e não há necessidade de experiência. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99845 3233.
A Adeel Alimentos abriu vaga para profissional especializado em Gestão de Qualidade. Exige-se ensino superior completo em Engenharia de Alimentos, Veternária ou áreas afins, experiência comprovada em gestão e conhecimento do pacote Office. Os candidatos podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99199 0832 ou pelo e-mail: rh@adeelalimentos.com.br
16/01/2025A Cromo Metalização está contratando Auxiliar de Engenharia, com graduação em andamento no setor ou em áreas correlatas, e Auxiliar de Produção. Os interessados devem se manifestar pelo WhatsApp 37/ 99992 7508.
O Mart Minas tem vagas para Operador de Caixa, Promotor de Vendas e Operador de Empilhadeira, sendo que nesse último caso é exigido CNH A ou B e curso comprovado. Os currículos podem ser enviados para: rh226@martminas.com.br, com o nome da vaga.
Empresa do agronegócio anuncia vaga para Vendedor Interno. Exige-se ensino superior completo,, condução própria, habilidade em comunicação e negócios e conhecimento do pacote Office. Experiência será um diferencial. Os candidatos podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99830 9771 ou pelo seguinte e-mail: leaderrhparademinas@gmail.com
O supermercado Super Amigão anuncia vagas para Operadora de Caixa e Balconista de Padaria, para o turno de 12h30 às 21h. Exige-se que as candidatas sejam comunicativas e proativas. Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99169 4505.
14/01/2025O Supermercado Super Amigão anuncia vagas para Operadora de Caixa e Balconista de Padaria. Exige-se que as candidatas sejam comunicativas e proativas. O turno é das 12h30 às 21h, com revezamento aos fins de semana. Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99169 4505.
Família residente em Pará de Minas está contratando Cuidadora de Idosos, para o horário das 7h às 19h. As candidatas devem ligar para o 37/ 99914 0858.
A franquia da Brasil Cacau tem vaga para Vendedor. Exige-se ensino médio completo, boa comunicação,experiência na área, organização e proatividade. Os candidatos devem se apresentar pelo e-mail minasbrasil.vendas@hotmail.com ou pelo WhatsApp 37/ 99914 0000.
A Logoplaste, especializada em embalagens plásticas, anuncia vaga para Técnico de Manutenção. Exige-se curso na área. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 3236 2401 ou pelo e-mail: analucia.silva@logoplaste.com
Serjão Calçados está contratando Gerente de Loja, com experiência em liderança de pessoas, habilidade de comunicação e gosto pela moda. Os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp 37/ 99855 4801.
13/01/2025A Camargos Móveis Eletro anuncia vaga para montador de móveis com experiência. Os interessados devem se apresentar na loja da rua Benedito Valadares, centro de Pará de Minas.
A Eima anuncia vaga para Montador de Equipamentos Elétricos. Exige-se conhecimento básico em eletricidade e comandos elétricos, formação concluída ou em andamento na área de eletricidade industrial. Os interessados devem se apresentar pelo seguinte e-mail: rh01pm@eima.com.br
A Santanense anuncia vagas para Tecelão, Operador de Máquina de Atar e Operador de Engomadeira. Exige-se ensino fundamental completo, idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário. Experiência em atividades industriais será um diferencial. Os interessados devem se apresentar pelo seguinte e-mail: rst.pam@santanense.com.br, com o assunto, ou fazer o cadastro na portaria da empresa.
A Granvita tem vagas para Assistente de Transporte e Assistente Administrativo, com ensino médio completo e domínio do pacote Office. Ensino superior em andamento será um diferencial. A empresa também oferece vaga para Analista de Projetos, com ensino superior completo ou em andamento na área de Engenharia de Produção, Mecânica ou Civil. Os candidatos devem se apresentar pelo seguinte e-mail: rh.recrutamento@granvitapet.com.br
O Laticínio Champ tem vagas para Auxiliar de Carregamento. Os interessados podem se apresentar pelo e-mail: talentos@integrarpessoas.com ou pelo WhstaApp 37/ 99942 6020.
10/01/2025A Pif Paf anuncia vaga para Assistente Administrativo. Exige-se ensino médio completo, conhecimento em pacote Office, CNH B e residência em Limas de Igaratinga, Antunes, Torneiros, Bom Jesus do Oeste ou Santana da Prata. Estar cursando ensino superior será um diferencial. Os interessados devem enviar currículo pelo seguite e-mail: pifpafalimentos.com.br/carreiras.
A Minas Locc está contratando Consultor de Pré-Vendas, com habilidade em Informática e sistemas, experiência na área comercial, CNH B, disponibilidade para viagens e habilidade em negociação. Os interessados podem se apresentar pelo WhatsApp 31/ 99215 0008.
Procura-se Babás para jornada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de segunda a sábado, das 8h às 13h. As candidatas devem se apresentar pelo seguinte e-mail: vagas@estrategicarh.com.br.
A Plena Alimentos anuncia vagas para Auxiliar de Limpeza Industrial. É desejável experiência em indústria frigorífica e disponibilidade para o horário de 15h30 à 00h12. Os candidatos devem se apresentar pelo e-mail rh.plenaalimentos.com.br, com descrição do assunto, ou pelo WhatsApp 37/ 99802 6034.
09/01/2025A Maxxi Química anuncia vaga para Entregador. Exige-se CNH A. Os candidatos devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99949 6995 ou entregar o currículo na rua Cardeal Hugolino, 185, bairro São Francisco.
A Construmello tem vaga para Caixa, com boa comunicação, integridade e ética, que saiba trabalhar em equipe, tenha flexibilidade de horário e experiência na função. A empresa também está contratando Motorista. Os interessados podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99176 6669.
A Lactalis/Itambé anuncia vaga para Estagiário de Qualidade, que esteja cursando Ensino Técnico em Alimentos, Gestão da Qualidade ou áreas afins. É desejável conhecimento do pacote Office. Os candidatos devem enviar currículo para o seguinte e-mail: recursoshumanos.pm@br.lactalis.com, com a descrição da vaga.
O Sacolão ABC Plus está contratando Operadora de Caixa. As candidatas podem se apresentar na rua Oito de Maio, 53, ou enviar currículo pelo WhatsApp 31/ 98286 8536.
A Praçaí tem vaga para Balconista. As interessadas podem se apresentar no próprio endereço: rua Benedito Valadares, 113.
O Frigorífico Matoso está admitindo Ajudante de Expedição e de Miúdos. É vaga para o sexo masculino, na jornada de domingo a sexta, das 16h à meia noite. Os currículos podem ser enviados para rh@frigomatoso.com.br ou pelo WhatsApp 37/ 99992 5806.
A Granja Pôr do Sol tem vagas para Trabalhadores da Avicultura e da Suinocultura, com experiência no setor. Os interessados podem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99972 2389.
08/01/2025A empresa Verzani&Sandrini, terceirizada da Cemig, está contratando Atendente, com disponibilidade para viagens. É vaga para o sexo masculino, com ensino médio completo e conhecimento em informática básica. Os currículos devem ser enviados para stefanefernandes@verzani.com.br.
A F.A Uniformes está contratando Costureira. Os interessados devem se apresentar pelo WhatsApp 37/ 99807-1079.
O Bar e Restaurante Cheiro do Mato anuncia vaga para Auxiliar de Cozinha. As candidatas devem se apresentar na Avenida Amazonas, 1006, bairro São José.
A Plena Alimentos tem vagas para Lombador, Auxiliar de Limpeza Industrial, Auxiliar de Limpeza Operacional, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Cozinha. Os currículos podem ser enviados pelo WhatsApp 37/ 998026034, com o nome da vaga de interesse.
O Laticínio Champ anuncia vaga para Auxiliar de Carregamento. Os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp 37/ 99942 6020.
O Hospital Nossa Senhora da Conceição anuncia vagas para Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Cozinha e também para Auxiliar de Lavanderia, sendo esta última somente para profissionais do sexo masculino. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: rh@hnscpm.org.br ou pelo WhatsApp 37/ 99973 0002.
A Minas Filtros está contratando Técnico em Manutenção. Os interessados devem enviar currículo para o WhatsApp 37/ 99942 6020.
07/01/2025A La Sabor anuncia vagas para Auxiliar de Abate de aves. Os interessados devem apresentar currículo na sede da empresa, na rua Vereador Acácio Fernandes, 131, bairro Santos Dumont.
A Logoplaste, especializada na produção de embalagens plásticas, está contratando Operador de Produção. Exige-se ensino médio completo, proatividade e facilidade no trabalho em equipe. Informações pelo telefone 3236 2401. Os currículos devem ser enviados para analucia.silva@logoplaste.com
A Eima está contratando Estagiário de Logística para separação e conferência de mercadorias e organização do estoque. Exige-se que o candidato esteja cursando ensino superior ou técnico na área e tenha conhecimento em Informática. Os currículos devem ser enviados para: rh01pm@eima.com.br
A Itaquímica tem vaga para Envasador. Exige-se ensino fundamental, proatividade e agilidade, noção de computação e responsabilidade e compromisso com as normas de segurança. Os currículos podem ser enviados para o WhatsApp 37/ 99959 7887 ou pelo e-mail: rh@itaquimica.com.br
O abatedouro Frango Ferreira anuncia vagas para trabalhadores que moram em Pará de Minas, nas seguintes funções: Pega de Frango, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Preparador de Ração. Os candidatos devem enviar seus currículos para o WhatsApp 37/ 99999 0007.
A Drogaria Araújo anuncia vagas para a nova unidade que será inaugurada em Pará de Minas: Vendedor, Operador de Caixa, Consultor de Beleza, Repositor e Auxiliar de Loja. O processo seletivo será feito de forma presencial, amanhã e na quinta-feira, às 9h, na sede da rua Benedito Valadares, 329.
A rede de lojas Chá de Panela está contratando Repositora, Vendedora e Caixa. As interessadas devem enviar currículo para o seguinte WhatsApp: 37/ 99973 1023.
A Santanense anuncia vagas para Operador de Máquina de Atar. Exige-se ensino fundamental completo, idade superior a 18 anos e disponibilidade de horários. Experiência em atividades industriais será um diferencial. Os currículos podem ser enviados para o e-mail rst.pam@santanense.com.br, com o assunto Op.Maq.Atar. Quem preferir poderá fazer o cadastro na portaria da empresa.