Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Renovação Carismática confirma o Rebanhão de Carnaval em Pará de Minas

18/02/2020

O evento, já tradicional na cidade, é uma opção religiosa para quem pretende curtir a folia trabalhando a espiritualidade e reforçando a fé,  com momentos de louvor e agradecimento à Deus.

Neste ano, o Rebanhão acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em novo local, Rincão ao lado da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no bairro Providência. Nos três dias, a programação será aberta às 8h.

Segundo Daniel Cury, que é um dos organizadores, a programação já foi definida com missas, pregações, momentos de louvar e agradecimento e até mesmo um espaço dedicado às crianças, o chamado rebanhãozinho.

Daniel Cury faz um convite para que a comunidade católica participe maciçamente. Segundo ele, o Rebanhão é uma forma de fortalecer os laços familiares e afastar os males da atualidade.

Ainda dentro das atividades do Rebanhão, será debatido o tema escolhido para direcionamento dos trabalhos da Renovação Carismática Católica em 2020, que é a passagem bíblica “Transformai-vos pela renovação do vosso espírito”. O Rebanhão é um evento aberto ao público, com entrada franca. 






Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis