Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Caminhada da Fé na escadaria do Cristo Redentor começa neste sábado

28/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A nova temporada da Caminhada da Fé nas escadarias do Cristo Redentor em Pará de Minas terá início amanhã.

Com a reza da Via Sacra e a reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade, ela é considerada um dos maiores eventos quaresmais da região. 

Chegando à 10ª edição, a Caminhada da Fé já levou milhares de pessoas até o principal monumento religioso de Pará de Minas e deve crescer ainda mais neste ano.

Não faz muito tempo, a caravana que acorda bem cedo para subir as escadarias do Cristo se dividiu em dois grupos, sendo que um deles sai do bairro Santos Dumont e segue em direção ao alto da serra. 

E agora, a expectativa é de surgimento de outros grupos segundo anuncia o idealizador do movimento, Padre Geraldo Gabriel de Bessa:    

Padre Gabriel lembra que, além da oração, a Caminhada da Fé realiza um ato concreto e para isso ele espera contar com a colaboração de todos: 

Os dois grupos principais se concentrarão no sábado, às 6h da manhã, um no início da escadaria do Cristo Redentor e o outro no Bairro Santos Dumont para, em seguida, iniciar a reflexão e a caminhada. A Via Sacra acontecerá em todos os sábados da Quaresma, com encerramento no dia 4 de abril. 




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis