Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Chuva não impediu os fies de participarem do primeiro dia da Via Sacra nas escadarias do Cristo

29/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na manhã de hoje-29, realizamos a primeira Via-Sacra de 2020, nas escadarias do Cristo, em Pará de Minas. Apesar da chuva, que acabou dificultando um pouco para as pessoas, muita gente fez questão de participar.

A celebração foi transmitida, ao vivo, pelas Rádios Santa Cruz e Stilo FM. Sendo assim, os ouvintes puderam acompanhar todas as orações. Durante a  Via Sacra refletimos  14 situações dos últimos momentos da vida de Jesus.

A 15º é a celebração da ressurreição do Senhor. O material que usamos foi preparado pela Diocese de Divinópolis e contempla o tema da Campanha da Fraternidade: Fraternidade e vida, dom e compromisso. 

A  partir de hoje estaremos realizando essa Via Sacra todos os Sábados da quaresma. Há um grupo de peregrinos que sai da Capela Nossa Sra. Aparecida, no Santos Dumont, às 06h da manhã.

O outro grupo que sobe pelas escadarias, inicia sua caminhada às 06:30h. Na manhã de hoje, muitas pessoas vieram dos povoados vizinhos para rezarem conosco.

Você é nosso convidado. Entre nessa dinâmica quaresmal e aproveite esse tempo para se aproximar mais de Deus. Vale a pena!

Texto e Foto: Pe. Gabriel



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis