Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Católicos avaliam os momentos de orações longe das igrejas

27/03/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Com a suspensão das missas, cultos e outros encontros de cunho religioso, as famílias têm encontrado no rádio e na tv alternativas para manter a conexão com Deus.

A transmissão ao vivo da celebração diária da missa tem feito com que muitas pessoas transformem suas casas em um templo particular, longe de qualquer aglomeração. E essa transformação tem sido até mesmo física, porque muitas pessoas têm montado altares para favorecer o ambiente de espiritualidade.

Além dos programas religiosos habituais, as rádios Santa Cruz e Stilo têm feito a transmissão da missa rezada aqui mesmo, em nossos estúdios, pelo Padre Geraldo Gabriel de Bessa e o retorno tem sido imediato.

Todos os dias os ouvintes publicam em suas redes sociais fotos de famílias reunida e dos altares montados ao lado do rádio para acompanhar a celebração. Para falar da experiência da missa à distância, o JM conversou com alguns ouvintes pelo WhatsApp e eles deixaram bonito testemunho de fé e do quanto a oração tem ajudado a superar esse momento conturbado:

Lembrando que as rádios Santa Cruz e Stilo transmitem a missa de segunda a sexta-feira ao meio dia. No fim de semana o horário é diferenciado. Aos sábados a celebração acontece às 19h e aos domingos em dois horários, às 7h e às 18h.

Foto: Ouvintes



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis