Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Dom José Carlos percorreu mais de 40 km em Divinópolis com Jesus Eucarístico

15/04/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Após celebrar com jubilo a celebração mais importante para a fé católica, a Vigília Pascal, milhares de fiéis acompanharam pelas mídias a celebração do Domingo de Páscoa, que foi presidida pelo Bispo concelebrada pelos padres Luís Carlos Amorim e Edilson Antônio, e com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar, Dom José Carlos percorreu mais de 40 km em Divinópolis com Jesus Eucarístico anunciando que Cristo vive!

No total, o percurso teve uma duração de exatas 4 horas. Durante o trajeto, o Bispo concedeu a bênção do Santíssimo Sacramento nos hospitais Santa Lúcia, Santa Mônica, São Judas e São João de Deus.

O Bispo também deu a bênção no 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares, no quartel da 7ª Região da Polícia Militar, no Carmelo da Imaculada Conceição, na Vila Vicentina e na cidade de Divinópolis em três diferentes pontos: no trevo da avenida J.K, que dá acesso à cidade, no morro do Gurita, onde está instalada a Cruz de Todos os Povos, e, por fim, da sacada episcopal da Catedral do Divino Espírito Santo. Padre Luís Carlos Amorim acompanhou o Bispo durante todo este percurso.

Por todos os lugares que Jesus Eucarístico passava se sentia a emoção e a fé do povo que se ajoelhava para receber a bênção. Em algumas casas os fiéis prepararam pequenos altares para esperar Jesus passar. Foi muito bonito e emocionante. No vídeo abaixo, você assiste a mensagem de Dom José Carlos para a Páscoa 2020:


Por todos os lugares que Jesus Eucarístico passava se sentia a emoção e a fé do povo que se ajoelhava para receber a bênção. Em algumas casas os fiéis prepararam pequenos altares para esperar Jesus passar. Foi muito bonito e emocionante. No vídeo abaixo, você assiste a mensagem de Dom José Carlos para a Páscoa 2020:

Por: Túlio Veloso 
Fotos: Christyam de Lima




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis