Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Cidade Ozanam recebe mais doações para garantir a sobrevivência

30/05/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais uma vez a Cidade Ozanan foi contemplada com a solidariedade da população paraminense. A instituição concluiu o balanço das doações recebidas através da live realizada pelo cantor Fábio Meller e o resultado foi altamente positivo.

O show virtual do artista, realizado em 24 de abril, teve milhares de visualizações, como já era esperado, afinal de contas, Fábio Meller é considerado um dos maiores talentos da música sertaneja em toda região. 

Além de entreter o público com música de qualidade, a live teve o intuito de ajudar a Cidade Ozanan, e os fãs fizeram questão de ajudar. Segundo o presidente Sebastião de Oliveira Gonzaga foram quase R$ 5 mil em doações, contabilizando fraldas e dinheiro. 

Feliz com o resultado, Gonzaga agradeceu ao cantor pelo carinho com a entidade e todo público que colaborou. Ele ressaltou o quanto as doações são importante para as finanças da Cidade Ozanan que é uma obra assistencial sem fins lucrativos.

E as doações à Cidade Ozanan não param por ai. Outro artista da terra, o cantor Marcelinho de Lima também realizou uma live, no início de maio, e parte dos donativos arrecadados foi repassada para o lar dos idosos. 
O balanço ainda não foi fechado pela direção, mas tão logo isso aconteça o presidente disse que irá divulgar para a sociedade. Quem não participou das doações nas duas lives, pode ajudar a instituição no dia a dia.

Neste momento a principal demanda é de fralda. Se você puder ajudar, basta deixar os produtos na recepção da Cidade Ozanan, no bairro JK. Há, também, a opção de a pessoa ser colaboradora mensal com qualquer quantia. Sebastião Gonzaga traz mais detalhes.

A Cidade Ozanan atende a mais de 60 idosos. Eles recebem toda assistência de saúde, alimentação e higiene por profissionais capacitados para o serviço. A entidade está localizada na rua Santa Terezinha, no bairro JK. 
Por enquanto, por causa da pandemia, as visitas estão suspensas, mas assim que este momento passar, não deixe de fazer a sua visita e levar mais alegria às pessoas que lá são assistidas.

Foto: Eduardo Franco e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis