Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Transmissões virtuais substituíram as tradicionais celebrações Corpus Christi, arrebanhando grande número de fieis

12/06/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A ausência das tradicionais celebrações religiosas em Pará de Minas, em virtude do isolamento social, não impediu os católicos de viver o Corpus Christi na cidade. Foi grande o movimento de pessoas na porta das igrejas que fizeram exposição do Santíssimo Sacramento.

Muita gente também rezou de casa, acompanhando as celebrações virtuais. A mensagem da igreja foi de fé, acompanhada do pedido para que as pessoas tenham paciência e confiem na providência divina.

Já no bairro Santos Dumont, o Corpus Christi marcou a abertura do Tríduo preparatório para a celebração do padroeiro da comunidade, Santo Antônio.  Ontem pela manhã, o pároco Geraldo Gabriel de Bessa saiu pelas ruas da comunidade levando o Santíssimo Sacramento.

Além do momento de oração, houve coleta de alimentos e materiais de higiene para serem doados às famílias carentes. O ponto alto foi a adoração e a missa na Matriz de Santo Antônio, com a participação de vários sacerdotes e transmissão pela tv, internet e também pela rádio Santa Cruz. 

E a programação continua hoje, segundo informa o Padre Gabriel:

Ao comentar um pouco sobre a vida de Santo Antônio, ele destacou os grandes ensinamentos deixados por ele.
Lembrando que você pode acompanhar todas as celebrações pela internet no canal GGPadre, no Youtube, e também pela Rádio Santa Cruz FM.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis