Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Semana Nacional da Família 2020

01/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Com o tema "Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15), a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar da Diocese de Divinópolis realizará uma programação especial para a Semana Nacional da Família 2020. O evento irá acontecer entre os dias 09 a 16 de agosto, mês vocacional.

Em virtude do isolamento social provocado pelo novo Coronavírus, a Comissão, está organizando a Semana da Família com o apoio das foranias com as devidas adequações, de forma que possa ser desenvolvida no atual contexto.

A programação, distinta dos últimos anos, será transmitida pelo canal do Youtube da Diocese de Divinópolis. Confira abaixo toda a programação.
“A família não pode renunciar a ser lugar de apoio, acompanhamento, guia, embora tenha de reinventar os seus métodos e encontrar novos recursos.

Precisa considerar a que realidade quer expor os seus filhos. Para isso não deve deixar de se interrogar sobre quem se ocupa de lhes oferecer diversão e entretenimento, que conteúdo entra em suas casas através da televisão, do computador e dos celulares, a quem os entrega para que os guie nos seus tempos livres.

Só os momentos que passamos com eles, falando com simplicidade e carinho das coisas importantes, e as possibilidades sadias que criamos para ocuparem o seu tempo permitirão evitar uma nociva invasão. ” (Amoris Laetitia, Exortação Apostólica sobre o Amor na Família, Papa Francisco -2016, n. 260)

Seminarista Felipe Antônio de Couto



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis