Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Cursilho Nossa Senhora da Piedade investe na arrecadação de alimentos para famílias de baixa renda

17/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mais um grupo de voluntários se uniu em prol do bem social em Pará de Minas.

Diante das consequências da pandemia da Covid-19 na vida de famílias e instituições beneficentes, o Cursilho Nossa Senhora da Piedade decidiu promover a campanha “Ação Solidária: Alimente uma Vida”.

A proposta é arrecadar alimentos para doação às famílias de baixa renda e entidades sem fins lucrativos que realizam trabalhos assistenciais no município.

Outro objetivo do movimento da Igreja Católica é levar a palavra de Deus a mais pessoas, fortalecendo a espiritualidade nesse momento.

Os membros do cursilho já estão envolvidos nos preparativos da campanha e com boas expectativas de que a população vai aderir a causa.

Vilson Lima Campos, um dos coordenadores do grupo, informa que serão distribuídos vários pontos de coleta pela cidade, para facilitar a arrecadação.

As doações poderão ser feitas até o dia 2 de outubro. No dia seguinte, a campanha será encerrada com uma live religiosa, na qual o grupo fará um balanço sobre a ação e divulgará quem serão os contemplados com os alimentos.

E para quem ainda não conhece o que é o Cursilho Nossa Senhora da Piedade, Vilson Campos traz mais informações sobre a atuação do movimento em Pará de Minas.

Quem quiser acompanhar as atividades do Cursilho ou mesmo fazer parte deste movimento pode seguir o perfil no Instagram, @cursilhopiedade, ou ligar para 9.9993-9985.

Foto: Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis