Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Festa de Nossa Senhora da Piedade 2020, em Pará de Minas

26/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, que está em Pará de Minas, se prepara para as festividades em louvor à sua Padroeira, a Virgem Maria, Mãe da Piedade. Os festejos se darão de 6 a 15 de setembro e se ajustarão às exigências dos decretos municipal e diocesano construídos por ocasião da pandemia do Coronavírus. Celebraremos vivamente e com muita alegria, fé e piedade.

De acordo com as normas vigentes, hoje, cabem no Santuário 120 pessoas, respeitando todas as determinações sanitárias. Por dia, se Deus quiser, teremos esse número de pessoas. A forma de os bilhetes serem distribuídos ainda será estudada. Mas as celebrações serão transmitidas todos os dias pelas redes sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade: YouTube, Instagran e Facebook.

Os membros da PASCOM estão conectados aos novos tempos e se preparam devidamente para as transmissões diárias. Convidamos a todos os devotos da Senhora da Piedade para participarem da festa preparada com muito zelo e carinho. Contamos com as orações de cada um e que Maria Santíssima nos cubra com seu amor maternal e nos acompanhe vigilante pelas estradas da vida, atenta às nossas carências e necessidades.

Sensível àquilo que nos falta, ela corra e interceda ao seu Filho em nosso favor. Ao pedido da Mãe, Jesus sempre realize um milagre novo em nossa vida, em nossa família, em nossa Igreja e no mundo inteiro. Salve Maria, a auxiliadora dos cristãos!

Diocese de Divinópolis



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis