Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Patronato pede aos consumidores que apoiem campanha do troco na Rede Panelão

17/08/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Centro Juvenil Salesiano, também conhecido como Patronato, continua oferecendo ajuda a centenas de crianças em Pará de Minas. Apesar da pandemia da Covid-19 ter impedido as atividades presenciais, a obra social permanece em contato com os assistidos, através de ações remotas e ajudando com a doação de cestas básicas, cobertores e produtos para higiene e limpeza.

Infelizmente, a crise agravou a situação de muitas famílias de baixa renda, já que nem mesmo o auxílio emergencial do governo federal tem sido suficiente para pagar as contas da casa. Por isso, a atuação do Patronato é necessária para colaborar não apenas com mantimentos, mas também com o desenvolvimento pedagógico dos menores inseridos nessa dura realidade.

Mas para realizar esse trabalho, o Patronato também precisa de ajuda, já que é uma instituição sem fins lucrativos, que vive através de doações do poder público e da sociedade civil. 
Para incrementar a receita e expandir os serviços, no ano passado o Patronato firmou parceria com a rede de supermercados Panelão, através da campanha Doe Seu Troco.

No primeiro ano, o resultado foi positivo, mas o saldo diminuiu bastante. 
Em conversa com o JM, Cíntia Lacerda, assistente Administrativa da instituição, reforçou a divulgação da campanha afirmando que qualquer centavo doado é de grande valia para a instituição.

Responsável pelas atividades religiosas do Patronato, Padre Sedney Manja garantiu que toda ajuda recebida será convertida em benefícios para os assistidos.

A campanha Doe Seu Troco funciona em todas as seis unidades do Supermercado Panelão, mas você também pode ajudar o Patronato de outras formas. Informações pelo telefone 3236 5142. 





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis