Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Dom José Carlos presidiu o 4º dia da Novena de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas

11/09/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na noite desta quarta-feira, (09/09), o Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas, acolheu o nosso Bispo Diocesano, Dom José Carlos, que presidiu a Celebração Eucarística com o rito do quarto dia da novena em honra à nossa querida Padroeira, Nossa Senhora da Piedade, cuja festa celebramos no próximo dia 15.

Com grande alegria, recebemos uma das comunidades de nossa paróquia, São Geraldo Majella (FAPAM) e alguns representantes da catequese paroquial. A assembleia foi constituída por um número reduzido de fiéis, devido à pandemia da Covid 19.

Quase 130 pessoas participaram presencialmente das celebrações e outras inúmeras nos acompanharam pelas nossas redes sociais: YouTube, Instagran e Facebook. Agradecemos a todos que se dedicaram nos diversos serviços da liturgia:

Coral, Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, Acólitos, Coroinhas, Proclamadores da Palavra, Comentarista, Sacristão, Equipe de Ornamentação e todos os funcionários, que se mostram incansáveis na realização de suas tarefas que lhes são próprias.

Que a Virgem Maria, a Mãe da Piedade, nos acompanhe pelas estradas da vida até chegarmos todos à casa do Pai.

Por Isadora Rezende 




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis