Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Piedade serão restritas

14/09/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Termina amanhã mais uma novena em louvor à Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Pará de Minas. As celebrações, que vem emocionando os fieis e devotos, já contaram com a participação de vários sacerdotes da região e também de Dom José Carlos de Souza Campos, bispo da Diocese de Divinópolis.

Diferente das edições anteriores, que contavam com celebrações lotadas e bonitas procissões, dessa vez o Santuário está praticamente vazio. Os participantes estão acompanhando a programação pela internet, devido às regras de distanciamento para evitar o contágio da Covid-19.

Para hoje está programada a celebração de missa às 19h, presidida pelo Monsenhor Paulo Pereira, com transmissão pelo Facebook, Instagram e Youtube, nos canais oficiais da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.

E amanhã, feriado municipal, serão vários momentos de celebração. Haverá missa às 7h, presidida pelo Padre Adriano Bolognani, e também às 9h, presidida pelo Padre Adilson Neres. Ao meio dia acontecerá o tradicional repique dos sinos do Santuário. Às 3h da tarde, será a vez do Padre Leonardo Moisés de Azevedo celebrar missa.

Para as 17h30, está prevista mais uma celebração eucarística presidida por Dom Francisco Cota de Oliveira, bispo da diocese de Sete Lagoas. Esse momento de oração será concelebrado pelos padres Charley Marcelino Silva e Adriano Bolognani. 

Depois da missa, acontecerá uma carreata com a imagem da padroeira pelas ruas dos bairros que compõem a Paróquia Nossa Senhora da Piedade. Aos participantes dessa carreata, é recomendado o uso de máscaras e a permanência em seus veículos durante todo o percurso, evitando aglomerações. 

Foto: PASCOM: Pastoral da Comunicação - Paroquia Nossa Senhora da Piedade - Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis