Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Capela do Patronato será reaberta a partir do próximo domingo

12/11/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Comunidade Salesiana de Pará de Minas acaba de anunciar a retomada das celebrações eucarísticas nas manhãs de domingo, na Capela do Patronato. O local está fechado desde março, quando foram implantadas as primeiras medidas de distanciamento social devido à pandemia. 

As missas só voltaram a acontecer de forma presencial na Diocese de Divinópolis a partir de junho mas, nesta primeira etapa, apenas a matriz de cada paróquia teve autorização para abrir as portas nos finais de semana.

Agora, com uma situação mais tranquila, a flexibilização também chegou ao Patronato, onde a primeira missa será celebrada já neste próximo domingo, às 8h.

Emocionado, o coordenador do Patronato, Padre Sedney Manja, considera o retorno das celebrações presenciais um momento marcante na vida da comunidade. Segundo ele a proximidade, sobretudo com a juventude, é parte primordial do carisma salesiano.

Padre Sedney Manja garante que a retomada será muito consciente, e que todas as medidas de segurança serão observadas, inclusive com a distribuição de senhas para evitar aglomeração. 

As senhas serão distribuídas no domingo, poucos minutos antes da celebração, entre 7h30 às 7h45, na porta da Capela do Patronato. Importante lembrar que a capela só estará aberta durante missa. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis