Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Clero de Divinópolis está em retiro espiritual

19/11/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O clero de Divinópolis está reunido na cidade de Cachoeira do Campo, região central de Minas Gerais, no já tradicional Retiro Espiritual.

O encontro dos sacerdotes aconteceria em agosto mas, devido à pandemia da Covid-19, foi transferido para novembro, tendo início na última segunda-feira, dia 16. 

Neste ano o pregador convidado é Dom Devair Araújo, bispo auxiliar de São Paulo e recém-nomeado para a Diocese de Piracicaba.

Mestre em Teologia Dogmática pela Universidade Gregoriana de Roma, ele tem feito várias palestras e conduzido momentos voltados para a espiritualidade sacerdotal.

Em conversa com o JM, Dom Devair disse que ficou bem impressionado com o clero diocesano, marcado principalmente pela simplicidade dos padres.

O bispo da Diocese de Divinópolis, Dom José Carlos de Souza Campos, elogiou a qualidade das pregações e o elevado número de sacerdotes presentes, mesmo em tempos de pandemia. 

O representante dos presbíteros, Padre Carlos Antônio, compartilhou da mesma opinião de Dom José. 

Dom José Carlos também aproveitou a oportunidade para pedir ao povo que ore pelos sacerdotes nesse tempo de retiro, tão necessário para o crescimento espiritual dos padres. 

Fotos: Pe. Gabriel



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis