Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Devotos de Nossa Senhora da Conceição precisam se apressar para garantir presença na novena da padroeira

25/11/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Já começou a distribuição de senhas para os devotos de Nossa Senhora da Conceição interessados em participar da novena em louvor da padroeira, que será rezada na igreja do bairro Providência. Elas serão distribuídas hoje até as 10 horas e amanhã, entre 17h e 19h.

A Paróquia da Imaculada Conceição também confirma a celebração de missas entre 5 e 8 de dezembro, período que antecede o dia dedicado à padroeira. Para essas celebrações, os interessados deverão retirar os convites nos dias 2 e 3 dezembro.

A Diocese de Divinópolis ainda não informou se haverá liberação para a realização das barraquinhas tradicionais. Mas já se sabe que o feriado religioso será mantido em Pará de Minas.

Neste ano, o 8 de dezembro vai cair numa terça-feira e mesmo sendo feriado o comércio lojista poderá abrir as portas, desde que pague um adicional no valor de R$64,00 a cada funcionário.

Esse valor faz parte do acordo firmado pelo Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas e, de certa forma, desestimula a abertura de muitas lojas.

Já os supermercados, padarias e farmácias poderão funcionar normalmente, sem pagamento extra aos funcionários.

Foto: Diocese de Divinópolis




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis