Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Diácono Pedro Henrique Moura foi ordenado Presbítero

30/11/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na manhã do dia 28 de novembro, a Diocese de Divinópolis ganhou um novo sacerdote. A cerimônia de Ordenação Sacerdotal do Padre Pedro Henrique Moura, 29 anos, aconteceu no Centro de Convenções de Nova Serrana. 

A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom José Carlos, e contou com a presença de diversos padres, seminaristas, familiares e amigos do neo-sacerdote. 

A ordenação diaconal do Pedro Henrique foi realizada no dia 14 de fevereiro deste ano de 2020, na Catedral Diocesana, em Divinópolis.

Filho do Charles e da Denise, Padre Pedro Henrique, 29 anos, é fruto de uma família numerosa de quatro filhos, que sempre estão presentes nas celebrações da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, de Divinópolis.

Devido a pandemia do Covid-19, a celebração não contou com a presença do público. Mas com o apoio da Pascom da Paróquia de São Sebastião, de Nova Serrana, centenas de pessoas puderam acompanhar a ordenação através da transmissão no YouTube da Diocese de Divinópolis.


Assista, na íntegra, a celebração da ordenação do Padre Pedro:


Assista a homilia de Dom José Carlos por ocasião da Ordenação Presbiteral do Padre Pedro Henrique:


A primeira missa presidida pelo padre Pedro Henrique aconteceu no mesmo local de sua ordenação, porém no período da noite. Abaixo você pode conferir como foi a celebração:


Fonte: Site Diocese de Divinópolis
Fotos: Rafael Gonçalves




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis