Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Feriado movimenta fiéis na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas

09/12/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O dia em honra a Nossa Senhora da Conceição movimentou desde cedo no feriado de ontem, dia 08 de dezembro, centenas de fiéis em Pará de Minas.

Ao todo, aconteceram quatro Missas na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro Providência.  A primeira Missa foi às 6h da manhã com o Padre Adilson.

Já às 09h aconteceu a celebração presidida pelo Padre Charley e às 15h foi a vez do Padre Hélio presidir a Eucaristia. As comemorações foram finalizadas às 19h com a Missa Solene presidida pelo Padre Adilson.

E a fé na mãe de Jesus Cristo foi o que motivou a ida de centenas de fiéis até a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, como é o caso de Maria das Dores, moradora do bairro Providência. 

Romilda Divina de Oliveira participou da missa das 6h da manhã. Ela também relata a sua fé em Nossa Senhora da Conceição e em Padre Libério. 

O romeiro João Ferreira, morador da Vila Ferreira de 71 anos, desde 1984 ia até a cidade de Conceição do Pará no dia 08 de dezembro. Porém, como não houve comemorações naquela cidade, ele decidiu prestar sua homenagem à Mãe de Jesus participando de uma Missa na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.  João Ferreira conta que é devoto da Imaculada Conceição e diz que tem muito a agradecer. 

Durante a realização das missas em honra a Nossa Senhora da Conceição, todos os protocolos de segurança sanitária foram seguidos pelos fiéis, como o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. Foram distribuídas 170 credenciais em cada Missa para a participação dos religiosos.  Também aconteceram as tradicionais quermesses no sistema delivery, que atenderam a centenas de pessoas durante o almoço do feriado do dia 08 de dezembro. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis