Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Comunidade de Ascensão mantem tradição de construir o presépio no Natal

16/12/2020

A comunidade rural de Ascensão concluiu a montagem de seu tradicional presépio. A novidade desse ano é que a estrutura foi toda montada do lado de fora da Igreja, a fim de facilitar o acesso dos visitantes e atender aos protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

Os responsáveis pela produção da cena do nascimento de Jesus foram Hernandes Aleixo dos Santos e Sandra Carla Santos, que são coordenadores da comunidade.

Eles contaram com o apoio de uma equipe de 15 moradores de Ascensão, além da colaboração financeira de diversas famílias que ajudaram para a aquisição do material necessário para a montagem. 

Segundo Hernandes foram quase dois dias inteiros de muito trabalho, e também de muita solidariedade. 

Sandra também comemorou a conclusão do presépio que, segundo ela, será o grande atrativo da comunidade nesse final de ano, fortalecendo a união e a fé das famílias que vivem em Ascensão. 

O presépio está montado no adro da Igreja de Ascensão e está aberto diariamente das 7h às 20h. Lembrando que a entrada só será permitida às pessoas que estiverem usando máscara, e que obedeçam ao distanciamento de segurança. 

Fotos: Pe. Gabriel



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis