Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Igrejas estão preparadas para as celebrações de ano novo: Fé e Otimismo devem marcar a virada de ano

31/12/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Já estamos há poucas horas da chegada do ano novo. Por causa de tudo que vivemos nestes últimos meses, muita gente não vê a hora de trocar a folhinha do calendário e começar tudo de novo.

Pra muita gente, este é um momento de renovar as esperanças, mas de acordo com o Padre Geraldo Gabriel de Bessa, o otimismo deve prevalecer desde que seja com os pés no chão, dado o atual quadro de pandemia e crise:

Agora atenção para os horários das celebrações de Missa nesse fim de ano: A Paróquia Nossa Senhora da Piedade celebra hoje às 20h no Santuário e também na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.  E amanhã, haverá Missa às 7h e às 19h no Santuário, às 8h na Igreja Santa Rita, 9h30 em Meireles e às 19h na Igreja São Sebastião.

A Paróquia de São Pedro celebra nesta quinta e sexta-feira, às 19h apenas na Matriz.  Enquanto na Paróquia da Imaculada Conceição, a celebração de hoje será às 18h na Igreja Santa Edwiges e às 19h30 na Matriz do bairro Providência. Amanhã, haverá Missa apenas na Matriz, às 19h. Na Paróquia de São Francisco haverá celebrações hoje na Igreja Nossa Senhora das Graças, às 18h, e às 20h na Matriz.

E amanhã, haverá Missa às 15h na Igreja Nossa Senhora das Graças e na Matriz às 9h e às 18h30 com benção do Santíssimo. A Paróquia de Santo Antônio confirmou Missa hoje às 19h na Igreja Santa Clara e às 20h30 na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santos Dumont.  Para amanhã, haverá celebração às 19h em Trindade e também na Matriz de Santo Antônio.

Na programação na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora está confirmada a Missa hoje, às 19h na Matriz, do bairro Dom Bosco, na Igreja São Rafael, no Serra Verde e em seguida, às 20h, na Vila Nossa Senhora Aparecida. Para amanhã a celebração na Matriz, está prevista paras às 19h. Importante lembrar que várias paróquias já distribuíram os convites e senhas para participação das celebrações de Missas.

Mas há ainda as comunidades que farão a distribuição na porta da Igreja, momentos antes da celebração. Por isso é importante entrar em contato com a sua paróquia com antecedência para obter mais informações. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis