Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Capela do Senhor dos Passos vai ganhar rampa de acessibilidade

05/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Com 50 anos de história a Capela de Nosso Senhor dos Passos, localizada no centro de Pará de Minas, nas proximidades da antiga Policlínica, passará por uma reforma para melhorar a acessibilidade dos fieis.

A informação vem do Padre Charley Marcelino, administrador da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, responsável também pela capela.

Como o espaço é bem frequentado e a entrada se dá somente pela escadaria, será construída uma rampa para facilitar o acesso de idosos e pessoas com deficiência.

Para realizar a obra, a paróquia iniciou uma campanha de arrecadação de recursos ou materiais de construção e espera receber ajuda da comunidade para promover mais essa melhoria:

Por causa do momento pandêmico e das limitações de espaço, não haverá celebrações na capela antes do final da obra. A expectativa é que em 14 de setembro, data em que a capela foi inaugurada, uma missa campal aconteça em frente ao templo, caso as condições sanitárias permita. Além da construção da rampa de acesso, a Capela do Senhor dos Passos terá sua escritura regularizada. 

Quem quiser ajudar as melhorias da Capela de Nosso Senhor dos Passos pode fazer a doação diretamente em um cofre que está instalado na porta do Santuário Nossa Senhora da Piedade ou então procurar a secretaria da paróquia.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis