Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Casa de Acolhida ao Clero deve ficar pronta em abril

09/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Diocese de Divinópolis vive a expectativa da conclusão das obras da Casa de Acolhida ao Clero Enfermo e Idoso. O prédio de três andares está sendo construído na Praça Francisco Valadares, em frente à gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

A Casa de Acolhida, que se chamará Vivenda Silva Almeida, é um sonho antigo da Diocese que só se tornou possível graças à doação do terreno por uma paraminense.

O espaço vai amparar os padres com toda estrutura e atendimento necessários. As obras começaram em 2018 e a previsão é que sejam finalizadas em abril, com a possibilidade de a inauguração acontecer em maio, tendo a presença do Bispo Diocesano, Dom José Carlos de Souza Campos.

Como administrador da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Padre Charley Marcelino tem acompanhado o desenvolvimento da edificação e se diz muito feliz por essa conquista.

Para ele, o projeto é uma maneira de retribuir todo o carinho e dedicação dos sacerdotes que atuam junto à comunidade católica da região. Falando ao JM, Padre Charley revelou os detalhes da obra e confirmou que a doadora do terreno também será contemplada. 

Além dos espaços citados pelo Padre Charley, o projeto contempla uma capela, que será dedicada a São Lázaro, enfermarias, sala de reuniões, lavanderia, espaço para lazer e garagem para quatro carros.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis