Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Chegada de religiosos ao Patronato anima ex-alunos salesianos

26/03/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Associação dos Ex-Alunos e Amigos de Dom Bosco está comemorando a vinda de pré-noviços para o Patronato. Os religiosos estarão em um período de preparação junto aos sacerdotes salesianos até o final do ano. Além deles, o Centro Juvenil recebeu jovens interessados em conhecer mais a vida salesiana, também chamados de aspirantes.

Ao todo são oito pré-noviços, que são aquelas pessoas que estão iniciando a vida religiosa, mas ainda não fizeram seus votos, e cinco aspirantes.  Eles estão sendo acompanhados pelos padres salesianos e respeitando todo o protocolo de saúde em virtude da pandemia de coronavírus. Para o ex-aluno Marcos Flávio de Almeida, membro da associação, é uma felicidade muito grande saber que o Patronato está tendo essa importância na vida religiosa dos jovens.



Por outro lado, Marcos Almeida lamenta que o Centro Juvenil continue sem receber os cerca de 250 adolescentes que participam de atividades extracurriculares diariamente. Por causa das restrições da pandemia, as atividades presenciais foram suspensas.


Mesmo com a suspensão das atividades, o Centro Juvenil não deixou de ajudar os socioeducandos e suas famílias. A instituição lançou a campanha “Pandemia com empatia”, cujo objetivo é arrecadar cestas básicas para o público assistido. Qualquer pessoa pode ajudar nesta boa ação. Basta entrar em contato pelo telefone 3236 5142 que uma equipe do Patronato fará a coleta dos alimentos. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis