Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Casa do Clero será inaugurada com celebração eucarística

05/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Diocese de Divinópolis está na expectativa de concluir ainda neste mês a construção da Casa do Clero Vivenda Silva Almeida, que está sendo erguida na Praça Francisco Valadares, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Segundo o Padre Charley Marcelino, responsável pelo acompanhamento da obra, só faltam alguns detalhes para a finalização. Ele acredita que em duas semanas a Casa do Clero será entregue oficialmente à Diocese.

O ato será marcado por uma celebração eucarística, que contará com a presença do Bispo Dom José Carlos de Souza.

O prédio de três andares será um local de acolhida aos padres enfermos, idosos e aqueles que estiverem de passagem por aqui. O terreno foi doado por uma paraminense que também será abrigada no local.

Padre Charley define a Casa da Acolhida como um projeto de valorização a quem tanto se dedicou na evangelização da comunidade e aos serviços da Igreja Católica: 

A Casa do Clero terá oito quartos, duas enfermarias, sala de reuniões, um apartamento grande e um pequeno, ampla cozinha, salas de estar e de tv, recepção, garagem, espaço para lazer e lavanderia. Haverá também uma capela dedicada a São Lázaro.

Fotos: Eduardo Franco e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM 





Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis