Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Livraria do Santuário volta a registrar a presença de público

12/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois de um período difícil com queda severa nas vendas a Livraria do Santuário, também conhecida como Centésimo da Matriz Nossa Senhora da Piedade, está percebendo o retorno da clientela.

A pandemia provocou a suspensão de várias atividades econômicas e religiosas e a livraria sentiu impacto direto do desaparecimento dos consumidores que, dentro de casa, passaram a procurar menos pelos produtos religiosos.

Mas com a retomada das celebrações presenciais, aos poucos a loja sente o retorno dos clientes. E a tendência é do movimento aumentar, com o enquadramento de Pará de Minas na onda amarela do Plano Minas Consciente.

A liberação para ocupação de até 75% dos espaços abre mercado para os itens religiosos. O avanço da campanha de vacinação também favorecerá a volta dos eventos religiosos, caso da catequese, dos encontros e retiros espirituais.

Mas enquanto isso não acontece Fabiane Martins, vendedora da livraria, lembra à comunidade católica que o espaço continua oferecendo grande variedade de produtos voltados para a fé e a evangelização. 

A Livraria funciona nos fundos do Santuário Nossa Senhora da Piedade, no centro de Pará de Minas, em horário comercial. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis