Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Semana Nacional da Família 2021

11/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Como o tema escolhido para esta edição é “Alegria do amor na família”, em referência à exortação apostólica Amoris Laetitia, que completou cinco anos e é a motivação de um ano especial convocado pelo Papa Francisco, a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar da Diocese de Divinópolis realizará uma programação especial para a Semana Nacional da Família 2021. O evento acontecerá entre os dias 08 e 15 de agosto, mês vocacional.

 Em virtude de ainda estarmos vivendo uma pandemia provocado pelo novo Coronavírus, o distanciamento social continua sendo necessário. As nossas Igrejas, preocupadas em zelar pela vida de cada fiel, vem seguindo rigorosamente as orientações das secretarias de saúde. Deste modo, fica impossível acolher a todos os fiéis para participar da Semana Nacional da Família.

Por isso a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar está organizando uma programação com o apoio das paróquias, com as devidas adequações, de forma que possa ser desenvolvida no atual contexto. A programação será transmitida pelo canal do Youtube da Diocese de Divinópolis. Confira abaixo toda a programação.

A alegria presente no tema deste ano, “Alegria do amor na família” e no lema, “Dá e recebe, e alegra a ti mesmo”: “Queremos falar de uma alegria que brota do coração de cada lar cristão, como fruto do fortalecimento dos vínculos conjugais que unem os filhos e vencem juntos os obstáculos e as crises, porque foram sustentados pela fé. Somente um verdadeiro amor pode trazer a alegria que vem de Deus” (Dom Ricardo Hoepers - bispo de Rio Grande (RS) e presidente da Comissão para a Vida e a Família da CNBB).

Participe! Ajude-nos a divulgar. 

Seminarista Felipe Antônio de Couto




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis