Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Centro Juvenil retoma as atividades presenciais no Patronato

14/08/2021

O Centro Juvenil São Domingos Sávio, do Patronato, também está retomando as atividades presenciais junto aos seus assistidos.

As diversas oficinas de artesanato, música e esporte voltam a acontecer, assim como as ações voltadas para a assistência social, mas tudo de uma forma diferenciada. 

De acordo com o Padre Jurandir Azevedo Araújo, a entidade tem obedecido a todos os protocolos impostos pelas autoridades sanitárias.

E isso inclui um atendimento reduzido, a fim de garantir a segurança de todos os assistidos e também dos funcionários e voluntários da obra. 

Além do Centro Juvenil, Padre Jurandir também percebe o retorno lento, porém seguro, de outras atividades salesianas as quais vem monitorando pessoalmente. 
Entre estas ações estão as celebrações religiosas, a formação junto aos seminaristas do Patronato e os trabalhos da Associação dos ex-alunos Salesianos de Pará de Minas. 

Muitas destas iniciativas chegaram a ser suspensas ou adaptadas no ano passado, já que não poderiam ser realizadas no formato presencial. Agora, com a redução dos casos de covid e boa parcela da população imunizada, os grupos começam a se reorganizar para um retorno controlado. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis