Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Cemitério Santo Antônio não terá missas no Dia de Finados

26/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pelo segundo ano consecutivo não haverá celebração de missas no Cemitério Santo Antônio no Dia de Finados, no próximo 2 de novembro. A informação foi confirmada pela prefeitura de Pará de Minas.

O motivo, mais uma vez, é a pandemia de covid-19. O Município quer evitar aglomerações de pessoas em um determinado espaço do cemitério, algo que acontece durante as celebrações religiosas em frente à capela. 

Já as visitas aos túmulos estão liberadas. O Cemitério Santo Antônio estará aberto até às 17h para receber as pessoas que vão fazer uma homenagem aos parentes falecidos. 

Funcionários trabalham no local preparando a estrutura que vai acolher os visitantes. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas passem pelo cemitério no Dia de Finados. 

A orientação é que as pessoas utilizem máscara e respeitem o distanciamento. Além disso, o público deve ter atenção aos vasos de flores, priorizando os que não acumulam água, e também aos caminhos do cemitério, já que ele está superlotado e com passagens reduzidas entre os túmulos.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis