Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Padre da Diocese de Divinópolis fará comentários bíblicos para CNBB em 2022

00/00/0000

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A boa notícia para a Diocese de Divinópolis veio com um convite, por parte da CNBB, ao Pe. João Batista Gomes, para fazer os comentários bíblicos para um subsídio litúrgico no próximo ano de 2022.

Esse subsídio assemelha-se ao livrinho conhecido, entre nós, como “Liturgia Diária”. Pe. João Batista Gomes é professor de Sagrada Escritura e há muitos anos trabalha nessa área, tanto como professor quanto como produtor de conteúdo para a plataforma do Youtube e algumas redes sociais.

Seu canal no Youtube pode ser encontrado bastando digitar o seu nome. O convite partiu da CNBB para que ele fizesse o comentário bíblico para cada dia do ano de 2022.

Aceitando tal convite, de bom grado, Pe. João tem dedicado seu tempo nesse empreendimento e parte dos comentários já estão prontos pois, o material do próximo ano começa a ser publicado no ano anterior.

Nós, seus companheiros de sacerdócio, da Diocese de Divinópolis ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Temos a certeza que o povo de Deus irá ganhar muito com seus comentários que são muito inspirados e iluminados. Parabéns, Pe. João. Que São Gerônimo o abençoe muito nessa nova empreitada! 

Texto e Fotos: Pe. Geraldo Gabriel




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis