Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Padre de Igaratinga recebe convite da CNBB para publicações bíblicas nacionais

04/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Diocese de Divinópolis recebeu com muita alegria o convite feito pela CNBB para que o Padre João Batista Gomes, administrador da Paróquia Santo Antônio, em Igaratinga, participe da publicação nacional da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Ele vai fazer comentários bíblicos do subsídio litúrgico de 2022, que terá circulação em todo o país.

Trata-se de uma publicação semelhante ao livreto “Liturgia Diária”, que é muito comum nas paróquias da região, já que é um impresso utilizado pelos fiéis para preparar e até mesmo acompanhar as celebrações durante todo o ano. 

Professor de Sagrada Escritura e especialista na área, Padre João Batista Gomes ficou muito feliz com a oportunidade, mas não esconde o receio de assumir uma responsabilidade tão grande.

Falando ao JM sobre o convite, ele garantiu que o texto será produzido em um formato que facilitará a reflexão dos fieis sobre a Palavra de Deus. 

Padre João Batista também falou da relação de amor e dedicação ao evangelho, que vem da infância. 

Desde que assumiu a parceria com a CNBB, Padre João tem dedicado boa parte do tempo neste projeto, inclusive a publicação dos primeiros números deve acontecer ainda neste ano.

Outro trabalho que também tem exigido atenção do sacerdote é seu canal no Youtube, onde costuma postar conteúdos ligados à reflexão dos Evangelhos dominicais. Para acompanhar as publicações, basta se inscrever no canal Padre João Batista Gomes Sagrada Palavra. 



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis