Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Saiba o que funciona no feriado em Pará de Minas e como será a programação religiosa na cidade

11/10/2022

O comércio lojista de Pará de Minas não vai funcionar amanhã, por causa do feriado nacional da padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida. Já a rede supermercadista vai atender normalmente.

Bancos, repartições públicas e escolas também estarão fechados. Somente os serviços essenciais é que manterão as portas abertas nesta quarta-feira.

Já a programação religiosa em Pará de Minas será aberta logo nas primeiras horas do dia. No Santuário Nossa Senhora da Piedade serão rezadas missas às 7h e às 19h.

Na Matriz São Pedro, as missas serão rezadas às 7h30 e às 19h. Ela também será responsável pela celebração no distrito de Carioca ao meio dia e na comunidade de Aparição, às 16 horas.

Na Paróquia Santo Antônio, no bairro Santos Dumont, as celebrações acontecerão na parte alta, na Igreja Nossa Senhora Aparecida às 5 da manhã, às 8h e às 18h, com show ao vivo e barraquinhas ao término da missa.

Na Matriz São Francisco as celebrações acontecerão às 9h e às 19h. Na Igreja Nossa Senhora das Graças a missa será rezada às 19 horas. Na Matriz Nossa Senhora da Conceição a celebração está confirmada para as 18h e na Igreja de Santa Edwiges, às 19h15.

Também haverá celebrações na Matriz Nossa Senhora Auxiliadora às 7h e às 19h. Às 9h30 da manhã, uma carreata sairá da Matriz em direção à Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Belvedere, onde haverá celebração religiosa, benção de carros e motos e serviço de marmitex. A Rádio Santa Cruz vai estar transmitindo a missa das 19 horas da Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora.

Foto: Aleff Henrique/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis