Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Membros da Comissão para os Bens Culturais da Igreja planejam atividades

13/10/2022

A Comissão Episcopal para os Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se reuniu nesta terça-feira, 4 de outubro, em Belo Horizonte (MG). Foi a primeira reunião presencial dos membros da Comissão.

O objetivo do encontro foi tratar da construção dos projetos e fomentar o cuidado com o patrimônio material e imaterial da Igreja em Minas Gerais. Além disso, os participantes realizaram o planejamento das atividades para o próximo ano.

Na ocasião, estiveram presentes Dom Geovane Luiz da Silva, Bispo Auxiliar de Belo Horizonte e Referencial da Comissão Bens Culturais da Igreja no Regional Leste 2; Dom Miguel Ângelo Freitas Ribeiro, Bispo de Oliveira (MG); Pe. João Luís Moreira, secretário interino da Comissão; Dener Chaves, representante do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Pastoral da Cultura (NEPAC PUC MINAS); Maria Goretti Gabrich Fonseca Freire Ramos, diretora executiva do Memorial da Arquidiocese de Belo Horizonte e Pe. Helton Ferreira Rodrigues, Assessor Eclesiástico da Diocese de Divinópolis (MG). O secretário executivo do Leste 2, Pe. Rodrigo Souza da Silva, também acompanhou a reunião.

Texto e Foto: Reprodução/Diocese de Divinópolis




Veja também



Início  12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis