Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Exposição sobre a vida de São Francisco atrai muitos visitantes

07/11/2022

A exposição de arte “Francisco: Homem da Paz”, montada nas galerias da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, está fazendo grande sucesso. A mostra foi aberta no final de outubro e reúne várias esculturas em cerâmica, produzidas pelo artista Wagner Campos.

O espaço ganhou até uma decoração especial, com  temas da natureza, a fim de oferecer aos visitantes uma experiência franciscana ainda mais profunda. O responsável pela ambientação foi o artista visual João Batista Leite, que introduziu vegetação, cipós e até uma fonte de água entre as esculturas. 

De acordo com a direção da escola, a movimentação nas galerias tem sido grande. Em menos de 10 dias de visitação, o livro de registros já contabiliza centenas de assinaturas, comprovando o carinho dos paraminenses por São Francisco e o interesse da população pela arte sacra. 

E quem ainda não visitou a mostra, ainda há tempo. As peças ficarão expostas até 13 de janeiro. A visitação pode ser feita nas segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 20h, e nas terças, quintas e sextas-feiras, das 7h30 às 17h. Lembrando que todas as esculturas poderão ser comercializadas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis