Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Inscrições para o EJC poderão ser feitas somente no próximo domingo

30/03/2023

A Forania Nossa Senhora da Piedade abrirá no próximo domingo, dia 2, as inscrições para o 13º Encontro de Jovens com Cristo (EJC). Neste ano, o evento religioso está previsto para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de julho, com a expectativa de reunir mais de uma centena de jovens de toda região.

Por ser um encontro da forania, ele abrange moradores de Pará de Minas, Florestal, Igaratinga e São José da Varginha. Podem participar jovens de 19 a 35 anos. Como já é característico, a programação e o local não são divulgados pela organização. 

As inscrições acontecerão apenas neste domingo. Em Florestal, elas serão feitas na Paróquia São Sebastião, de 9h às 11h. No mesmo horário, os jovens de São José da Varginha poderão se inscrever na Paróquia São José. Já em Igaratinga, na Paróquia Santo Antônio, o horário será das 16h às 18h.

Em Pará de Minas, haverá pontos de inscrição nas Paróquias Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora da Conceição, São Francisco, São Pedro e Santo Antônio. Em todos eles, o horário será das 16h às 18h. 

Um dos coordenadores do EJC, Miguel Marinho explica o que é necessário levar para fazer a inscrição e como funcionará a seleção dos participantes.

Mesmo sem poder divulgar a programação do encontro, Miguel antecipou que será um final de semana muito agradável e em boas companhias.

A coordenação entrará em contato com cada pessoa selecionada para participar do EJC. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato com o grupo pelo Instagram, no perfil @ejcparademinas. 






Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis