Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DA IGREJA


Conselho de Leigos elege nova diretoria

15/04/2023

Aconteceu uma assembleia formativa e eletiva do CNLB (Conselho Diocesano do Laicato), onde tivemos a presença do Coordenador Diocesano de Pastoral da Diocese Padre Lúcio e também a presença do Administrador Diocesano Padre Paulo Sergio. Nesta Assembleia foi eleita por aclamação a nova diretoria do CNLB diocesano que ficou assim composta:

Presidente: Manoel Cordeiro, Vice - presidente, Fábio Dutra, 1º Secretário, Marcos Antônio da Silva, 2º Secretário, Antônio José da Silva,  1º Tesoureiro, Antônio Francisco de Melo, 2º Tesoureiro Mario Lúcio de Carvalho.

Conselho Fiscal Efetivo: 1º Itamar Santos, 2º José Eustáquio Cruz, 3º Regina Célia de Paiva.

Conselho Fiscal Suplente:  1º Cláudio Gonçalves de Souza, 2º Maria Imaculada Pio de Queiroz,  3º Wendel Junior Ferreira.

Conselho Consultivo: 1º Maria da Consolação Faria, 2º Rosalina Aparecida Silva Batista, 3º Gilson da Silva Almeida, 4º Maria Conceição.

Salientamos o nosso agradecimento a todos e a todas, leigos e leigas que acreditaram e nos deram a oportunidade de juntos como diocese, foranias, pastorais, movimentos e igreja, fazermos que como sal e fermento caminhemos no sabor que melhor aprouver a proclamação da boa nova do Senhor. Ide e levai a minha palavra para que todos tenham vida e vida em abundância.

Texto e Foto: Diocese de Divinópolis/Divulgação




Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis